Introdução

O Ministerio dos adolescentes tem o foco nos adolescentes entre 13 a 18 anos. Aqui, muita gente tem sido edificada e transformada à semelhança de Cristo.

Nosso objetivo é proporcionar ambiente agradável para que os adolescentes possam conhecer mais a Deus e a sua Palavra. Sem nos esquecermos do contexto em que estão inseridos, buscamos também encorajá-los a viver uma vida que honrem ao Senhor.

O Ministério de Adolescentes visa integrar e preparar os adolescentes para uma vida de comunhão, santidade e testemunho na sociedade.

Este trabalho busca em amadurecer estes adolescentes na área espiritual, social, emocional e familiar, e em todas as áreas de sua vida cristã e de serviço na Igreja. Neste sentido, temos como alvo:

Conscientizar o adolescente sobre a vida com Jesus por meio de estudos bíblicos.

Interagir com pais, buscando a colaboração para orientar os adolescentes enquanto estão na Igreja.

Desenvolver a solidariedade, fraternidade e integração entre os adolescentes.

Nosso Lema :

“Formando Adolescentes Saudaveis em Cristo para nao termos que recuperar Adultos .“

“Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” 1 Pedro 2:9

Liderança
Guilherme de Castro

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.